POLÍTICA DE GARANTIA

Garantia​

Todos os produtos passam por uma revisão e/ou teste antes de serem enviados aos clientes. O prazo de garantia contra defeito de fabricação dos produtos comercializados pela NORDIC é de 3 (três) meses a partir de recebimento da mercadoria. Alguns produtos possuem garantia do próprio fabricante e, neste caso, o mesmo se responsabilizará pela reposição ou conserto do mesmo. Dessa forma, para ter acesso a esta informação, deve-se acessar a página do produto em nosso site e verificar no texto o prazo estabelecido pelo fabricante.

Caso a mercadoria apresente defeito, favor entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (51) 99574-7903 informando o número do seu pedido para receber as informações quanto ao procedimento a ser tomado. Assim que a NORDIC receber o produto, este será encaminhado para uma assistência técnica especializada que emitirá um laudo de inspeção do produto danificado. A partir deste laudo reenviaremos o produto devidamente consertado ou encaminharemos um novo produto. As despesas do envio do produto ocorrem por conta do cliente e as do reenvio, por conta da NORDIC.

Política de troca de mercadorias:

Toda troca deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (51) 99574-7903, para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a troca só será aceita se a solicitação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria e desde que não tenha sido utilizada. A mercadoria deverá ser devolvida pelos Correios ou por transportadora com frete pago pelo cliente, acompanhada da Nota Fiscal e caixa do produto além de todos os manuais e acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da troca. A NORDIC liberará a troca da mercadoria após o recebimento do produto a ser trocado, ressaltando que o frete do reenvio do produto também é de responsabilidade do cliente. A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido for de maior valor, o cliente deverá fazer o pagamento desta diferença. Se o produto for de menor valor, a NORDIC pode gerar um crédito deste valor ou solicitar o estorno desta diferença. 

Cancelamento de compra:

Toda devolução deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (51) 99574-7903, para que as dúvidas sejam tiradas e o produto seja devolvido de maneira adequada. É importante lembrar que a devolução só será aceita se a solicitação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora com as despesas do frete pagas pelo cliente, acompanhada da Nota Fiscal e de todos os manuais, acessórios e seus respectivos brindes, juntamente com uma declaração descrevendo o motivo da devolução. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original e com todos os acompanhamentos, a devolução não será aceita. Dessa forma devolveremos o produto para o cliente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Política de devolução de mercadorias:

Só será possível até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria e o cliente deverá arcar com os custos do cancelamento junto à operadora do cartão e o custo de devolução da mercadoria para a NORDIC. O valor do frete não será restituído. Para ser cancelado, o produto deverá estar na embalagem original e com todos os acessórios, manuais e seus respectivos brindes. Havendo indícios de uso do produto, ou caso o produto não retorne na embalagem original com os acessórios e seus respectivos brindes, a devolução não será aceita. Caso o produto seja devolvido fora destas especificações, a solicitação de cancelamento não será aceita.

Restituição dos valores:

O valor do frete não será restituído. Para compras realizadas com boleto bancário, o crédito em conta corrente se dará em até 10 (dez) dias úteis. Se sua compra foi via cartão de crédito, a NORDIC solicitará o cancelamento do valor junto à administradora do cartão. O cliente poderá optar por um crédito para utilização em uma próxima compra na NORDIC. A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

Defeito do produto:

Produtos recebidos com avaria devem ser notificados imediatamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone (51) 99574-7903, para que possa ser providenciada a solução do problema.

Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento, detectados em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados pela NORDIC. No entanto, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e em caso de divergência (não constatação do defeito, indícios de mau uso ou devolução sem todos os acessórios que compõem o produto) serão encaminhados ao endereço de origem, caso seja constatado defeito de fabricação, a NORDIC se responsabilizará pela reposição ou pelo conserto do equipamento e seu respectivo frete de envio, caso seja constatado problemas por uso indevido, o cliente se responsabilizará pelo conserto do mesmo e a COMSINTEC reserva-se o direito de nova cobrança de frete.

Nosso comprometimento

Fornecer-lhe apenas a informação desejada, sem nunca saturar sua caixa postal com correio eletrônico e permitir-lhe cancelar sua assinatura  por e-mail a qualquer momento.

Sempre enviar as mercadorias adquiridas no site o mais rápido possível.

Oferecemos-lhe esse direito e comprometemo-nos a respeitá-lo(a) totalmente.

Os dados pessoais e confidenciais que você informa no seu cadastro ou quando você faz um pedido são exclusivamente destinados a fazê-lo(a) ganhar tempo para seus próximos pedidos.

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